Médico de Dor e Anestesiologista
A consulta a distância por telemedicina pode ser feita com uma videochamada por celular ou computador e contempla perguntas sobre o seu estado de saúde e histórico da doença, análises de exames, orientação do uso de medicações e retiradas de dúvidas gerais.
Telemedicina é igual a uma consulta regular, mas feita de sua casa ou onde você estiver. Você conecta com o médico de dor e anestesiologista remotamente, por celular ou computador.
A Telemedicina foi criada para facilitar a vida dos pacientes que precisam passar por consulta médica. Especialmente para quem possui uma agenda muito corrida ou tenha algum motivo que impossibilite a consulta tradicional.
Consiste em uma videochamada via Zoom, no qual o paciente explica todos os sintomas ao médico, que examina à distância baseado em relatos e imagens, prescrevendo a melhor conduta para cada caso.
O atendimento por telemedicina está regulamentado pela portaria do Ministério da Saúde 467 de 20 de março de 2020, em decorrência do COVID-19.
O paciente ao acessar o site, deve clicar no botão AGENDAR CONSULTA e concluir o agendamento via Doctoralia, WhatsApp, e-mail ou telefone (horário comercial).
Após confirmação do pagamento, um e-mail ou mensagem por WhatsApp com as instruções é enviado para o paciente.
A consulta é realizada sempre por vídeo através do app ZOOM.
A duração é de aproximadamente 1 hora.
A consulta dura aproximadamente 1 hora, variando conforme a necessidade da médica.
Pessoas de qualquer idade que tenham familiaridade com vídeo chamada e possuam cartão de crédito, débito ou possa fazer uma transferência bancária online para realizar o pagamento da consulta.
O médico atende pacientes de qualquer idade, sejam crianças ou adultos.
A receita ou prescrição médica diversa será entregue eletronicamente via e-mail. Será assinada digitalmente conforme normas do CFM.
O uso de assinatura eletrônica é realizada por meio de certificados e chaves emitidos pela Infraestrutura de chaves públicas brasileira – ICP Brasil.
Como qualquer consulta, um prontuário médico é aberto e arquivado para eventual acompanhamento dos casos dos pacientes. Toda a informação é sigilosa e utilizada apenas pelo médico responsável.
Sim, um recibo é emitido junto com a receita, assinado e enviado eletronicamente.
Os pagamentos são realizados via cartão de crédito ou débito através de plataforma segura (Pagbank, Paypal, etc) ou via transferência bancária.
Para outros meios de agendamento e pagamento, entrar em contato conosco.
Se ficou alguma dúvida, entre em contato por formulário ou WhatsApp.
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